A Casa de Repouso Riso Feliz I Santo André SP é uma Creche para Idosos com tudo o que eles precisam para envelhecer bem. Venha nos conhecer! Aqui cuidamos bem de quem sempre cuidou de você.

A Casa de Repouso Riso Feliz I Santo André SP oferece o essencial em conforto, segurança, ambiente acolhedor e atenção especial para aqueles que necessitam de uma melhor qualidade de vida juntamente com o respeito, carinho, amor e bem-estar.

Aqui você poderá deixar seu querido idoso nas mãos de profissionais experientes. Além de cuidados, ele irá desfrutar da companhia de amigos interagindo com um grupo que tem experiências e histórias em comum.

Essa página é um convite ao idoso e à sua família, pois pretendemos levá-lo, por meio das atividades desenvolvidas em nosso espaço, a reencontrar a alegria de viver, proporcionando-lhe um caminho em que a terceira idade pareça mais leve, bonita e divertida. Por exemplo, ao trazer à tona suas recordações, fazendo-o reviver cenas e emoções não prejudicadas pelas limitações físicas atuais.

Nossos objetivos são causar prazer ao idoso levando-o a sorrir, a dialogar sobre aspectos de seu passado, fazê-lo achar graça ao compartilhar suas experiências, experimentar momentos felizes nas coisas simples, estimular brincadeiras adequadas à sua participação, provocar risos ou gargalhadas ao repartir suas vivências engraçadas ou interessantes.

Incentivar atividades físicas e sociais são extremamente importantes no processo de envelhecimento, pois caminhar, dançar ou namorar faz com que o idoso mantenha viva sua consciência corporal, reduz o estresse e melhore sua qualidade de vida.

O corpo físico do idoso apresenta muitas limitações, porém sua mente é capaz de pensar, imaginar e vivenciar intensas emoções, ao contemplar uma flor, uma nuvem ou um pássaro sem se preocupar com o tempo ou quaisquer outras questões, pode proporcionar a sensação de pertencer ao todo, ao universo, à natureza.

Assim, esperamos que cada momento em nosso espaço torne-se sadio, agradável e imensamente feliz, tanto para o idoso, quanto para os seus familiares, que irão conviver com um ser pleno em sua velhice.

Agende uma visita!

Acesse nosso site: https://www.casaderepousorisofeliz.com.br

Acesse todas as nossas Redes Sociais: https://www.casaderepousorisofeliz.com.br/midias-sociais

Comodidades / Atividades

  • Serviços de Saúde

A nossa localização

Rua Jequitinhonha, n 535 - Campestre, Santo André - SP, Brasil